sábado, 10 de outubro de 2009

Bom professor

Para ser um bom professor, Rubem Alves apresenta o seguinte questionamento e já encaminha a resposta: “[...] O que é um tolo? É apenas uma pessoa que ousa pensar pensamentos diferentes daqueles que a maioria pensa e repete [...]”


 E para mostrar que sou Tola nesse sentido, pois sou uma professora que ousa sonhar e também colocar em prática o desejo de fazer de seus alunos, aprendizes-desejantes que estejam prontos a compartilhar novas informações, novos esquemas. Com o desejo de nunca parar de aprender, sempre indo a busca de um novo ensinamento, onde seja possível o seu crescimento pessoal.


Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Maravilha o seu cantinho.
Clicando daqui, clicando dali, cheguei até você.
Gostei do seu cantinho. Eu não estou podendo ler tudo de uma vez porque a tela do computador atrapalha um pouco a minha visão, mas certamente voltarei mais vezes.
O meu território já está demarcado.
Convido a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Saudações Florestais !