sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Marcas que ficam....

Sempre tive vontade de ter uma marca em mim.....
Uma tatuagem seria a mais acertada.
Mas como o medo é muito maior que o desejo,
a tatoo fica só em pensamento.
Mas essa semana, resolvi libertar meus medos,
angústias e incertezas
e deixei-me levar pela vontade.
Minha perna finalmente foi marcada.
E pasmem... não doeu nadinha, as tatuadoras são profissionais.
As alunas do JNA da Amarelinha são fenomenais,
tatuam sem dor....
Acho que vou patentear essa nova técnica,
 eis a obra de arte para
que vocês possam admirar...
O único problema encontrado é que depois do
banho essas marcas desapareceram.
Mas o mais importante, foram as marcas que ficaram internalizadas, tanto em mim por fantasiar estar realizando um desejo, quanto para as meninas que se encantaram por serem as artistas principais.
E assim posso dizer que: as marcas que ficam são: a alegria e a emoção do momento.

Nenhum comentário: