sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dia do professor 2011

Desde pequena já brincava com o quadro e com o giz. Minhas bonecas eram os alunos. O desejo de ser professora já estava presente. Brinquei muito de ensinar. Durante bastante tempo, estudei muito para poder aprender a ensinar. Depois de muito tempo, aprendi que ensinar é um ato de amor.... e esse amor, tenho comigo desde criança. Muito obrigada a todos professores e professoras que passaram pela minha vida, até mesmo aqueles que tive que rever na 5ª série, pois eles gostavam tanto de mim que pediram para que eu voltasse a mesma série no ano seguinte hehehe Tudo é aprendizagem. Agradeço a todos que de alguma maneira me incentivaram a amar esse caminho.... 
NADA É POR ACASO! Parabéns a todos professores.... Parabéns a todos que ensinam pelo simples fato de amar o que faz.

Nenhum comentário: