segunda-feira, 30 de julho de 2012

E agora o que pensarão de mim ?


Pensando cá com meu fecho, pois botões não existem em meu casaco, sempre tentamos fazer o possível para agradar o outro. Na sociedade em que vivemos a preocupação com o que o outro vai pensar é enorme e o importante seria a preocupação de como podemos fazer o melhor para si e para o outro, e assim poder sentir-se bem. Quantas vezes realizamos o ato disto ou daquilo com intuito de querer mudar o que o outro irá pensar de nós? Está na hora de mostrarmos o quanto temos valor e de deixar de lado as implicâncias  do dia a dia, mostrar para o outro que viemos para cá com intuito de fazer a diferença, de ajudar sempre que necessário e trabalhar em prol de atitudes que nos façam bem.  Para que o nosso pensamento e o do outro trabalhem em consonância com o bem viver. Agradar a todos se torna difícil, mas fazer com que essa convivência seja respeitosa e ....não esquecer de tentar a cada dia fazer a diferença na vida de alguém, sem escolher a quem é fundamental.

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Aline!
Interessante postagem! Certa vez eu li, infelizmente não me lembro onde, que nos reconhecemos no outro, acho que isso não é 100% verdadeiro. [sorrio]
Tenha uma excelente semana!
Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO NA AXILA DIREITA DE ROSALMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)