quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mais um dia da coordenadora pedagógica chegou!


Ano após ano ações foram realizadas e muita aprendizagem ocorreu pelos caminhos que percorri.
Muito a agradecer, pouco a pedir, agradecer a todas as pessoas que fazem parte do meu dia a dia, agradecer todas as vezes que por um motivo ou outro fizeram com que eu acabasse repensando minha prática.
Nem sempre o sugerido foi o ideal, mas o intuito sempre foi e continua sendo o de acertar, mas sabemos que mesmo errando estamos aprendendo. E é por isso que amo aprender!
Tenho a pedir que o sorriso, os sonhos, a alegria, o fantasiar e que o continuar sendo feliz nunca desaparece de mim e nem de você.

Obrigada por tudo que me é desejado e me aproprio desses com o intuito de que eles voltem com muita luz para todos que fazem parte de minha vida.


         

Nenhum comentário: