terça-feira, 9 de outubro de 2012

Agradecendo pelo dia de hoje!

Hj recebi uma aula sobre comunicação animal que fiquei de boca aberta! Um aluno do Jardim A da Emei Casinha veio me contar sobre a diferença dos camaleões , a comunicação dos animais e muitas coisas mais, e com isso já tinha ficado impressionada. Depois da conversa com o aluno, comentei com a profe Mônica Eloisa Medtler Rübenich que quando ele crescer será um pesquisador nato e nesse meio tempo ele para e nos olha dizendo: "Sabe, não é só a criança que aprende com os adultos, pois os adultos também aprendem com as crianças". Nossa, nem preciso dizer que meus olhos se encheram de lágrimas, de tão emocionada que fiquei, abracei o aluno e agradeci a Deus por colocar crianças tão iluminadas em minha vida! Obrigada pelo dia de hj!

Um comentário:

Unknown disse...

Cada dia me surpreendo mais e mais com meus pitocos que dão um SHOW em seus comentários e explicações. Agradeço por aprender tanto com eles e saber que de alguma forma estou contribuindo para o processo de ensino aprendizagem de cada um. Professora Mônica