segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pois bem.... mais um ano se finda....


Em 2012 muitos foram os acontecimentos,  muitas foram as descobertas e diariamente as aprendizagens chegavam carregadas de significado.
Todo final de ano é a mesma coisa.....,um repensar de ideias para saber se o que fiz foi válido, se o que fiz foi útil, se o que fiz fez bem a alguém..... Espero que sim, pois tudo o que faço é na tentativa de fazer o melhor...... sempre, mas tenho ciência de que nem sempre o meu melhor é o melhor para o meu próximo.
Quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte dos meus momentos, dos meus dias, das minhas expectativas e dos meus anseios. Que me escutaram e que permitiram que eu as escutasse.
Agradeço também aos sinais que me foram dados para que eu precisasse ter um olhar diferenciado sobre a minha saúde. Sem eles...sabe-se lá o que poderia ter acontecido.
Os desabafos são necessários, para que possamos estar com a nossa saúde mental em perfeita condição, bom, pelo menos é no que acredito e tento realizar.
Espero que esse ano tenha sido de grande valia para todos que aproveitaram para viver e ser feliz.  Muitas leituras, muitas risadas, muitos anseios e muitas, mas muitas esperanças......
Esperanças de um ano melhor, de desejos realizados e de felicidade plena.
Que 2012 tenha sido bem agradável e que em 2013 seja possível  entrarmos com o pé direito.

Nenhum comentário: