segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quais partes minhas estão presentes nesse blog? O prazer dá outro sentido aos dizeres.....

Recebi esse questionamento de um escritor amigo (formando de Psicologia) 
Livro do Danilo!!! Recomendo
que a partir de suas palavras e de seus pensamentos,
me fez esse questionamento " E seu blog recebe quais partes de você?" 
  o que me deixou muito pensativa......
Será que saberei responder ao ponto de conseguir me explicar...???
Nesse blog acredito que exista um pouco de todas as partes, 
e juntando 1+1+1... acaba formando um todo. 
Acabo estando presente por completo.
Sempre gostei de escrever e de ler, mas foi depois que me aventurei a
dar os meus primeiros passos no mundo educacional, que me autorizei a ser escritora,
a fazer com que meus pensamentos possam sair da cabeça e venham parar nessa telinha.
Se a resposta está certa não sei, se foi a esperada também  não sei... 
Só sei que, meu sentimento de compreensão quanto ao meu Eu está bem internalizado.....


Nenhum comentário: