sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Orgulho de ser professora

Bom dia! Cada dia que passa, tenho mais orgulho de SER professora e não apenas TER escolhido  essa profissão.

Segue palavras da mãe de um ex-aluno meu, do ano de 2009 lá da EMEI Claudy Schaefer - Campo Bom - RS
(Chaiane Lauer) Mãe do Erik Alves

"" Tudo tem seus primeiros passos "dito isso agradeço a você pois iniciou meu filho Erik em um caminho de conhecimento ,que sei breve ainda, mas que já me enche de orgulho.Sabe logo que o Erik começou a pronunciar suas primeiras palavras percebi que Deus tinha me dado um grande presente e com isso uma grande responsabilidade .Sendo assim, faço tudo que está em meu alcance para sempre contribuir com seu crescimento,mas nada adiantaria sem profissionais como vc que não somente fazem o que gostam,mas usam sábiamente o Dom que lhes foi dado.
O Erik vai para o terceiro ano,entusiasmadíssimo.Como puxou pela mãe,(hehehe)está sempre a frente de tudo:ficou em segundo lugar no soletrando,concorrendo com alunos até do quinto ano,líder da feira de ciências,declamando poesias em homenagem a pátria em setembro e em homenagem aos professores.Para concluir está participando ,a convite ,e um curso no Duque para crianças com altas habilidades...que pra ti falar a verdade não sei bem como é ...mas li um pouco disso no teu blog que aliás tá lindo parabéns...tá bom vou parar...tenho pouco estudo mas confesso que as palavras também me atraem...bjks" 

 
Aíiii encontrei uma concorrente nas palavras heheh  to vendo que o Blog vai bombar de palavras esse ano. O Erik sempre foi além do esperado, até hoje comento uma passagem que ocorreu comigo e com ele. ( Logo cedo ele chega e me traz um desenho, presente, feito por ele e como de costume a profe que aqui vos escreve pergunta, ai que lindo é eu e você nesse desenho Erik? É sim profe Aline, mas Erick me responda uma coisa, porque a profe tem uma cabeça tão grande? E ele me olhou com uma carinha de quem não acreditou o porque de eu estar lhe perguntando, colocou as mãos na cintura e disse: - AI PROFE!!!!!!!!!! É porque tu sabe muito né!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa eu vou levar comigo para sempre essa cena.
Até hoje tenho esse desenho guardado, vou procurar nas minhas coisas e quando achar coloco ele por aqui.

Um comentário:

Chaiane Lauer disse...

Que vergonha ver minhas simples palavras ao lado das suas no seu Blog,afinal sou uma mera amante das letras mas sem qualificação nenhuma.Por fim agradeço sua atenção e fico feliz por ter gostado de minha publicação...